29 janeiro 2017

Unhas listradas com Dote e "Water Marble"

Olá, a todos!

A primeira “Water marble” com certeza será um desastre!
Dá para perceber que é minha primeira.
Qualquer dia tento novamente.


Usei a técnica “Water marble” para fazer listras.
Para conseguir as listras, eu pinguei as gotas de esmalte na água e não mesclei as cores com o palito antes de mergulhar as unhas.

É minha primeira experiência com esta técnica e confesso que achei bem complicado.
As listras ficaram como eu queria, mas minha falha foi não ter aplicado um esmalte branco antes. O esmalte branco teria realçado muito mais o trabalho.
Difícil foi remover todo o esmalte que fica nos dedos depois do mergulho.


Dicas para Water Marble:
Para chegar a este resultado, testei várias combinações de cores de marcas diferentes e descobri que o ideal é que todos os esmaltes sejam da mesma marca, porque se comportam da mesma forma e o resultado é mais uniforme, mas dá para fazer com marcas diferentes também.

Material utilizado:
Esmalte: Dote - Dunas – Transparente
Esmalte: Dote - Armação – Cintilante
Esmalte: Dote - Paúba – Cremoso
Esmalte: Dote - Garota Sarada 12 – Cremoso
Esmalte: Dote - Ibiza – Cremoso
Cobertura: Extra brilho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Vou adorar saber.
Respondo a todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...