04 março 2017

Tratamento para unhas fracas

 Olá! Hoje fortalecendo as unhas.

  
Clavis Restaurador de Unhas.
Estou usando para ver se melhora o problema de quebras.
Logo que comecei a usar percebi que as unhas estão um pouco mais resistentes.
  

Minhas unhas sempre foram finas, moles e fracas, sempre se quebravam com muita facilidade e nunca consegui ter unhas longas.
Quando comecei a usar esta base de tratamento, me preparei para esperar meses até ver algum resultado, mas me surpreendi!
Diz na embalagem que é rápido e foi mesmo!
Com duas semanas de uso, ou seja, com apenas duas aplicações, o produto deixou minhas unhas mais duras, resistentes e não se quebraram como sempre acontecia.
Como nada é perfeito, existe o inconveniente de as unhas ficarem um pouco amareladas, mas se este for o preço para ter unhas fortes estou disposta a pagar.
Estou feliz e mais confiante com minhas unhas.

Os textos acima são de minha autoria.

Obrigada por acompanharem o blog!
Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Vou adorar saber.
Respondo a todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...